|
Post by SealView on Oct 7, 2004 10:11:39 GMT -3
Se vocês quiserem, a gente poderia elaborar uma nova lista de regras do prog metal em outro tópico heheheheheheeheh Seria legal... quem se habilita? (putz, to meio baiano hoje)
|
|
|
Post by Fernando LePond on Oct 31, 2004 15:07:01 GMT -3
Eu comprei o BE ontem e estou ouvindo ele bastante pra escrever um review bem legal. Achei o CD fantástico, tem umas sacadas muito legais, como na faixa 6 (Nauticus) que eles cantam como escravos negros... Fantástico mesmo... Mas MUSICALMENTE eu preferi o The perfect element... soa bem mais como uma BANDA...
|
|
|
Post by SealView on Nov 1, 2004 10:19:05 GMT -3
Pelo menos o preço tá mais acessível agora. Vou poder conferir essa semana ainda.
|
|
|
Post by viniciusmorales on Nov 5, 2004 0:19:09 GMT -3
Ae galera, sou novo aqui, vcs ja devem ter visto minha apresentação.. Sou um fanático pelo Pain of Salvation e nao tenho nem palavras pra descrever esse album.. Não conseguia baixar ele na net antes e segunda feira chegou numa loja aqui em santo andré e pude conferir. Fantástico como tudo o que o Pain of Salvation fez, e naturalmente precisei de algumas audições para assimilar as músicas e as informações do disco.. Achei as letras e o conceito maravilhosos desde o começo. Musicalmente confesso que nas primeiras audições pensei "Po, tem várias músicas sem melodias, só com arranjos e vozes, falas, etc" e estranhei muuuito a faixa 6, Nauticus, pelo jeito que foram colocadas as vozes, mas bastaram mais umas 3 audições para que esses conceitos mudassem totalmente. Estou curtindo tudo, mesmo as músicas sem melodias vocais como a Deus Nova. Sou tecladista e admirei muito o trabalho do Hermansson nesse cd, principalmente pela faixa 4, linda instrumental, com um puta arranjo de piano marcante. A faixa mais bonita acredito que é a Iter Impius, com aquelas melodias maravilhosas e um dos melhores refrões do PoS. Mais um cd maravilhoso da melhor banda de prog metal da atualidade ;D
|
|
|
Post by Psycho on Sept 1, 2005 18:34:17 GMT -3
Acabo de ouvir esse album mais uma vez e vim aqui contemplar o quão magnífico eu o considero e sempre considerarei... alias hoje em dia se eu fosse fazer a review ainda teria muita coisa para comentar sobre a concepção, quem sabe daria uma grande discussão, com certeza daria uma grande discussão, existencia sempre causa discussão, mas a idéia do daniel sobre tudo é realmente genial... Que venham para Curitiba "os mestres"
|
|
|
Post by gustavo on Oct 21, 2005 8:07:21 GMT -3
Voltando ao fórum comentando ou recomentando o Be..rs.. CD que realmente trouxe algo novo no prog metal e de qualidade excepcional. Eu nunca fui um grande fã do Pain of Salvation, mas o Be está num patamar diferenciado das outras bandas em termos de criatividade. Cd imperdível. Abraços e é bom estar com vocês novamente!!
|
|
|
Post by SealView on Oct 21, 2005 15:15:10 GMT -3
Seja novamente bem vindo, Gustavo. ;D Só salientar, não querendo se intrometer mas já me intrometendo, deves ter visto o anúncio que alguns usuário foram apagados. Mas o seu usuário está ativo ainda . Se quiseres manter o histórico... a não ser que esqueceu a senha, hehehe
|
|
|
Post by Psycho on Oct 21, 2005 16:48:55 GMT -3
The Pass eu deletei o gustavo hj de manha pq tavamos com problema pra reativar a conta dele nao sabemos o q tava dando, mas como ele num tinha mt post dae ele concordo em refaze a conta
|
|
|
Post by Pandora on Oct 26, 2005 20:49:55 GMT -3
Bota cd polêmico esse Be... Pretencioso, inovador, magnífico, exagerado, acho que a vão ter que inventar um adjetivo novo pra definir essa criança... (porra de teclado...) Eu achei paulada, bem elaborado e com uma temática... uma temática... nova (não tô achando uma palavra equivalente ao que eu tô pensando...). Interpretações vocais fodásticas... o teclado tá mais evidente... até um flerte lá pelo new metal, no folk, um certo ar de música etnica... Mas ainda fico com o Remedy Lane!
|
|