|
Post by Psycho on Jan 27, 2006 0:50:09 GMT -3
Então começamos a segunda parte da nossa votação de melhor de 2005. Agora está valendo de verdade e não apenas algo demonstrativo de tudo o que rolou no ano de 2005.
Cada participante do fórum elege no mínimo 4 e no máximo 8 bandas as quais considerou as melhores de 2005. Atribui uma nota de 0 a 10 para cada trabalho, obs.: a nota pode ser repetida.
Cada usuário pode postar apenas uma vez, e existe um prazo de 2 semanas para essa parte da votação, ou seja, dia 10 de fevereiro somaremos os pontos das 8 bandas mais votadas e colocaremos ela em uma enquete na terceira e ultima parte da votação.
Contamos com a colaboração de todos os usuários do fórum, obrigado. Qualquer dúvida consulte um dos moderadores ou administradores, consulte também as bandas mais sugeridas na primeira parte da votação.
|
|
|
Post by Psycho on Jan 27, 2006 0:52:40 GMT -3
Opeth - Ghost Reveries 10 Nevermore - This Godless Endeavor 10 Porcupine Tree - Deadwing 9,5 Russell Allen's Atomic Soul 9,5 Meshuggah - Catch 33 9,0 System of a Down - Mezmerize 8,5 Black Label Society - Mafia 8,0 Soulfly - Dark Ages 8,0 Manic Street Preachers - LifeBlood 8,0
|
|
|
Post by angelofdeath on Jan 27, 2006 8:49:03 GMT -3
Ae vão os meus:
Opeth - Ghost Reveries (que novidade) - 10! Cryptopsy - Once Was Not - 9,0 (muita técnica e pancadaria) Arch Enemy - Doomsday Machine - 9,0 (óbvio também) Destruction - Inventor of Evil - 8,5 (thrash lives!) Nile - Annihilation of the Wicked - 9,0
Sem muita vontade de pensar em outros, não achei que valesse a pena relacionar Nevermore, Kreator... mas vou citar um certo descontentamento com os lançamentos de 2005... salvo exceções, mas em comparração à 2004, ano passado foi apenas razoável... Aquele Alien do SYL também é bonzinho. Tampouco bandas como Mars Volta, SOAD e afins apenas me distraem, mas agradar... é complicado.
Flows \,,/
|
|
|
Post by Edson on Jan 27, 2006 11:00:53 GMT -3
Canções Dentro da Noite Escura - Lobão - 10,0
Fraces the Mute - The Mars Volta - 9,5
Mesmerize - System Of A Down - 9,5
Present - Van Der Graaf Generator - 9,5
Multiplicity - Dave Weckl Band - 9,0
Porcupine Tree - Deadwing - 8,5
Pista Livre - Cachorro Grande - 8,5
Rosenrot - Rammstein - 8,0
Aqui estão os meus 7 indicados, em ordem decrescente de nota. Cheguei à conclusão que quem detonou mesmo esse ano foi o velho Lobo! Disco fantástico.
--------------------------EDIT-----------------------
Pessoal, editei ali e acrescentei o The Mars Volta, visto que ainda está no prazo e o limite é de 8 álbuns e eu só tinha posto 7, hehe.
|
|
|
Post by SealView on Jan 27, 2006 11:41:59 GMT -3
Trabalhos relacionados/recomendados para a enquete:
Ghost Reveries - Opeth Mesmerize - System Of A Down Sleepwalker Sun - Sleepwalker Sun Octavarium - Dream Theater Present - Van Der Graaf Generator Canções Dentro da Noite Escura - Lobão Atomic Soul - Russell Allen's Tyranny Of Souls - Bruce Dickinson Silver Rain - Marcus Miller Soul Circus - Victor Wooten The Black Halo - Kamelot Consign To Oblivion - Epica Section X - Beyond Twilight Aeronautics - Masterplan The Battle - Russell Allen & Jorn Lande The Funeral Album - Sentenced Angel of Retribution - Judas Priest Reason - Shaaman Character - Dark Tranquillity Catch 33 - Meshuggah This Godless Endeavor - Nevermore Execution - Tribuzy Paradise Lost - Paradise Lost Porcupine Tree - Deadwing A Bigger Bang - The Rolling Stones Baladas do Asfalto & Outros Blues - Zeca Baleiro Pista Livre - Cachorro Grande Quatro - Los Hermanos X&Y - Coldplay Guero - Beck Issue VI - Dew Scented In Your Honor - Foo Fighters Mindrevolutions - Kaipa Room V - Shadow Gallery Frances the Mute - The Mars Volta Suspended Animation - Fantomas Mafia - Black Label Society Organik - Niacin Chaos And Creation In The Backyard - Paul McCartney Fused - Tony Iommi Rosenrot - Rammstein Multiplicity - Dave Weckl Band Doomsday Machine - Arch Enemy Are You Dead Yet? - Children of Bodom Hypnotize - System of a Down Planetary Confinement - Antimatter Lifeblood - Manic Street Preachers Dark Ages - Soulfly
Agora fiquei com um dúvida nesse caso. Nessa etapa pode-se citar trabalhos que não estão nessa relação? Não conferi alguns álbuns citados agora pelo Angel of Death, e acredito que maioria dos membros também não, devido a recomendação não feita. Precavendo que nesse caso esses não teriam chances de estarem na etapa final.
|
|
|
Post by SealView on Jan 27, 2006 11:45:26 GMT -3
E outra. Andei conferindo últimos dias alguns álbuns de 2005 e que com certeza estariam entre os meus favoritos nessa enquete, possivelmente tendo o meu voto na etapa final.
|
|
|
Post by John Myung on Jan 27, 2006 12:00:16 GMT -3
1.Opeth - Ghost Reveries - 10,0 2.Meshuggah - Catch 33 - 9,0 3.Coldplay - X&Y - 9,0 4.Victor Wooten - Soul Circus - 9,0 5.Porcupine Tree - Deadwing - 8,5 7.System of a Down - Mezmerize - 8,5 6.The Mars Volta - Frances the Mute - 8,0 8.Dream Theater - Octavarium - 8,0
|
|
|
Post by Psycho on Jan 27, 2006 17:33:49 GMT -3
the pass cade as notas dos trabalhos? e pelo que eu estipulei, no maximo 8 trabalhos... vamos seguir as regras dessa vez, poste teu voto de novo
|
|
|
Post by SealView on Jan 27, 2006 17:46:41 GMT -3
Bem, eu não fiz minha escolha ainda porque me surgiu essa dúvida, no meu post anterior. Além do que há tempo ainda para eu me decidir e escolher os meus 8 ;D
|
|
|
Post by SealView on Jan 27, 2006 22:40:42 GMT -3
Present - Van Der Graaf Generator -> 9,5 Suspended Animation - Fantomas -> 9,5 Canções Dentro da Noite Escura - Lobão -> 9,0 Multiplicity - Dave Weckl Band -> 9,0 Mesmerize - System Of A Down ->8,5 Guero - Beck -> 8,0 Organik - Niacin -> 8,0 Dark Ages - Soulfly -> 8,0
Sem mais,
Abraço,
Silvio
|
|
|
Post by Psycho on Jan 27, 2006 22:58:26 GMT -3
puxa vida... a briga vai ser legal,
|
|
|
Post by Edson on Feb 6, 2006 22:25:08 GMT -3
Editei minha votação...
|
|
|
Post by Psycho on Feb 6, 2006 22:49:43 GMT -3
Eu também
|
|
|
Post by SealView on Feb 7, 2006 8:28:38 GMT -3
FRANGAS!!!!!!!!!
|
|
|
Post by John Myung on Feb 7, 2006 11:38:25 GMT -3
Eu ainda não..Acho que nã oentra mais nenhum album ali não, se eu vier a editar será algumas notas...
|
|