|
Post by John Myung on Mar 17, 2005 16:43:08 GMT -3
Estava dando tempo de pegar os dois cds e avaliá-los para fazer um post único: *O EoP do LaBrie é mto bom, bem pesado, axo que o cd mais pesado de sua carreira solo, tem umas pitadas new metal, mas nada que estrague o CD, ainda vou ler as letras e talz, mas pelo que consigo ouvir, sao mto boas tb (Estamos falando do compositor de Blind Faith ) *SA do Petrucci, baixei a pouco tempo, fui até malhar ouvindo-o, esperem um Cd com bastante peso tb, e com mto feeling do Petrucci, Lost Without You está excelente, com direito até a solo de baixo(como no forum tem mtos baixistas, axo essa informação de cunho interessante). Agora uma pequena comparação entre o Suspended Animation e o No Gravity(Kiko Loureiro), preciso ouvir mais os dois cds para ter uma opinião sólida, mas o do Kiko tem mais variações rítmicas(samba,chorinho...), em compensação os solos do Petrucci batem os de Kiko(pelo menos na minha opinião), fica difícil de dizer qual seria o melhor CD, talvez depois de algum tempo eu chegue a essa conclusão.
|
|